terça-feira, 1 de novembro de 2011

:D

5 comentários:

Melany disse...

Eu tou sempre a fazer experiências, pintar as unhas as bolas, riscas e assim.
Ainda bem que gostas.te, assim que vi que tinha mais uma seguidora vi ver o teu blog (antes de ver o coment) e adorei, faz completamente o meu género ;D

Liiliana.Alvees' disse...

Obrigada querida ainda bem que gostas ;')
O meu objectivo é partilhar os meus pensamentos de forma a agradar as minhas seguidoras ^^

Melany disse...

Tambem tenho esse objectivo no meu blog, expressar.me, alem disso nenhumas das minhas amigas sabem do meu blog, posso dizer o que penso sem criticas ;)

Liiliana.Alvees' disse...

É como se podesses contar a tua vida e segredos pois ninguém te conhece ninguém te critica ninguém pode divulgar a tua vida dizendo EU CONHEÇO-A!!

Também penso dessa maneira ;')

Melany disse...

Ainda bem que pensas assim, é uma sensação de uma ''liberdade'' diferente da abitual, as pessoas não nos julgam pelo exterior porque só conhecem o nosso interior :')