quarta-feira, 28 de março de 2012

Há que crescer e ser sempre melhor !


Pouco ou nada me lembro da minha infância , apenas tenho pequenos flash’s dela o que para mim é óptimo, mas lembro-me desde criança que sempre tive a ânsia de querer mais pessoas a meu redor mesmo sabendo que eu iria estar de pé atrás com as mesmas ou até mesmo não gostar, a verdade é que por vezes tenho que controlar o meu mau feitio para não prejudicar os outros e até mim mesma.
Foi um pouco difícil habituar-me a ser um pouco mais responsável ainda que as vezes isso não se note muito quando se trata de me levantar cedo para ir a escola, mas isso não quer dizer que não me esforce ou tente não ser melhor. 
Em certos aspectos fui um pouco estúpida e inconveniente e isso causou-me alguns problemas tal como lutas com outros colegas ou baixar as notas da escola, mas isso acho que todos nós passamos.
  Mas eu fui me apercebendo a cada passo que dei, cada dia que sobrevivi , percebi que mudei e tornei-me sensível as palavras , rude aos actos , positiva e negativa em pontos crus da vida , pacifica e mais calma ainda que as vezes expluda , mas sei que com o tempo eu irei melhorar , mas até lá terei de crescer e viver mais um tempo e para isso terei de fazer mais algumas conquistas.

With love , 
 Liiliana Alvees'

(Adaptado e modificado)

Sem comentários: