quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda pensas que tens grandes problemas?

Todos os dias choramos, ou porque queremos uns tenis e nao podemos comprar, ou porque os nossos pais nao nos deixam ir ao cinema, porque perdemos um amigo ou o nosso/a namorado/a zangou-se conosco. mas (...) vamos parar para pensar. ja imaginas-te o que é teres uma doença ? :(ou naquelas crianças que ainda têm a vida pela frente e ja estão marcadas por uma cama de hospital ?
Mas não realmente nós não temos noção da realidade. Não sabemos o que é nao ter casa para morar, vivermos na pobreza ou simplesmente nao termos alguem que nos ame. Não sabemos o que é estar numa cama de hospital a lutar contra o nosso proprio destino, nao sabemos! Estarmos deitados e faltar-nos o ar, nao termos mais força para seguir em frente e a unica solução é a morte. Não sabemos o que é estarmos em frente de um espelho e ver o cabelo cair, olhar-mos a nossa volta e ver que o mundo ja nao nos pertence. nao termos comida para comer ou cama para domir, alias ja imaginas-te o que é precisares de um beijo ou abraço e nao teres ninguem que dê ? :/ou aquelas pessoas que sofrem de violênçia domestica e vivem num silênçio constante?e entao, ainda achas que tens grandes problemas ? :'|
s:

4 comentários:

Catarina disse...

amei o blog +.+
está lindo :o
Vou seguir , será que podes seguir o meu ?
Desculpa te pedir, Obrigada.
http://cm-amazingthings.blogspot.com

Liiliana.Alvees' disse...

Siim vou seguir, ja lhe dei uma olhadela e também está Liindo ^^
e Obrigada ;)

Liiliana.Alvees' disse...

Siim vou seguir, ja lhe dei uma olhadela e também está Liindo ^^
e Obrigada ;)

Catarina disse...

querida, não sei se usas selos, mas eu ofereço-te o meu está no meu blog na página "stamps", é o primeiro, depois é só seguires as regras !