terça-feira, 6 de setembro de 2011

Haverá um diaa :))

Haverá um dia que já não tens idade para andar ao colo, para não usar chupeta nem andares de fraldinha atrás ou com peluches ao colo. Haverá um dia em que a palavra “mamã” passa a ser “mãe”. Haverá um dia que irás chorar mas notarás a diferença de quando eras criança, haverá um dia em que deixas de ser criança deparas contigo a seres uma pessoa adulta, haverá um dia que acharás que tens que fazer tudo o que os outros fazem, que tens que viver com medo que a vida acabe. MAS haverá um dia em que encontras a pessoa que queres a teu lado para sempre e pensas:”Haverá um dia em que tenho de dizer-lhe o quanto é importante para mim”. Haverá um dia em que vais achar tarde enquanto ainda é cedo demais <3 . Um dia deixas de ter os mesmos gostos, a mesma maneira de vestir, o mesmo penteado, a mesma altura, secalhar o batom que usas hoje vai ser diferente de o de ontem. Haverá um dia que trocas as bonecas pela maquilhagem e ai verás que realmente cresceste.  Vais saber fazer escolhas importantes e aquilo que realmente é essencial para ti, vais querer partilhar com um mundo a felicidade e tudo aquilo que já aprendes-te. Mas haverá um dia em que o teu mundo acaba por desabar, a pessoa que amas está cada vez longe mais, sentes-te criança de novo, tens necessidade de chamar de volta “mamã” ou abraçar os teus peluches quando tiveres medo do mundo que te rodeia. Ai está o problema, sentes-te demasiado criança para suportar com os problemas. Foges sem os resolveres… Haverá então um dia em que és adulta…e pensas “EU PERDI” :’(   .   A vida tem fases, será melhor desistir ou lutar para mudar as coisas ?! Será melhor adormecer pensando como seria se tivesses lutado ou será melhor acordar e pensares que conseguiste mudar as coisas e que finalmente és feliz de novo ?! EU FUI FELIZ :’) e penso para mim :”Quando este dia chegar eu não lhe vou falar”…. porque se consegui ser feliz até agora então também vou conseguir ser no futuro ! Haverá um dia em que a pessoa que amas muda a tua vida… e quando ela partir com medo de mudá-la de novo, nesse dia já está a fazê-lo :) *    se muda quando entra na tua vida, muda também quando sai…e ai me pergunto… Porque não se manter nela ? :’) Haverá um dia… em que éramos felizes e nem sabíamos :’) <3  “

by: DéboraL.

Sem comentários: