terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não te preocupes comigo.. Eu estou bem!!

Já passou algum tempo, mas sempre ensinaram-me que o tempo não importa. Talvez partiste porque era a tua hora, ou simplesmente porque a vida gosta de fazer sofrer as pessoas, foste embora sem que eu podesse dizer tanta coisa, pedir desculpa a muita coisa…hoje eu sei o que foste para mim, talvez naquela altura não sabia, ou sabia mas não tinha noção. Nunca damos o devido valor ás pessoas quando elas estão presentes, pedi muitas vezes que mudasses de país, de planeta até…mas hoje eu arrependo-me disso, porque agora que foste não há volta a dar, infelizmente ainda não se pode ressuscitar as pessoas. Já mudei muitas vezes os capítulos da minha vida, mas existe sempre uma página, em branco…. Falta o resto da história. Falta sempre alguma coisa. Pode parecer parvoíce, mas as vezes dou por mim á tua espera sentada de sala, sim que parvoíce a minha! Agora é tarde demais, preciso de ti agora que já não estás ao pé de mim :( . Hoje eu não quero mais sofrer, e peço imensa desculpa de não ter aproveitado todos os segundos, peço desculpa das minhas birras e do meu feitio estúpido que tenho, que graças a isso perco tudo e mesmo assim não mudo.  Mas apesar de tudo eu sei que estejas onde estiveres, continuas a ver-me, queria que estivesses presente para veres como o quanto crescida eu estou agora :’)  . Mas apesar de já ter passado algum tempo sempre aprendi alguma coisa contigo, e uma das coisas foi que não importa o tempo que nos vivemos, importa sim como vivemos e com quem. * Espero que um dia, talvez daqui a muitos anos eu possa saber que estou perdoada por tudo, porque o sentimento de culpa nunca há-de desaparecer enquanto eu não souber que está tudo bem :’)Não te preocupes comigo, eu estou bem :’)


by: DéboraL

Sem comentários: